quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sobre a raça Pit Bull

 Cães da raça Pit bull quem esta convivendo com cães da raça pit bull sabe que não pode cruzar pit bull com outras raças por que esta raça de cachorros é uma raça muito brava e foi feita para briga e por isso não pode ser cruzado com raças diferentes ,por isso quando chegar um certo tempo chega a agredir o próprio dono.
Por isso as pessoas começam a dizer que o cão morde gente e ataca o próprio dono, isso é mentira! procure saber a origem de seus cães.
 Mais a raça pit bull não é perigosa,depende da sua criação e seu tratamento com o seu cão é quando você vê as pessoas falar que um cão atacou uma pessoa procure saber se seu cão é realmente puro por que quando um cão ataca uma pessoa na maioria das vezes não é puro de raça e genética ,sangue e pedigree.
Quando um cão ataca uma pessoa é por que ele não é puro de raça é mestiço ou cruzado com outras raças, mas quando envelhece perde a visão.Quando o cão é jovem e mestiço ele vai acostumando com o dono, mas com passar de tempo ele vai ficando velho e chega um tempo em que o dono sai e quando chegar em casa vai ser atacado pelo cão,você como dono iria querer tomar uma atitude diferente como querer matar o animal,mas sem razão.Quando você for criar um cão dessa raça procure saber  se seu cão é puro ou não por que depois e o animal passa a lhe atacar. Quer um concelho?Só crie um cachorro da raça pit bull se ele for puro de raça para depois não sofrer com as consequências então dê esse conselho  a seus colegas.
A raça de pit bull não pode ser cruzado com outras raças,só pode ser cruzado pit bull com pit bull.

12 comentários:

  1. Ao ler isto, para não chorar, tive de me rir! Então um cão só porque é cruzado (e aqui se engloba a maioria dos cães do planeta) ataca assim do nada. Um dia o dono chega a casa e é atacado?!?! Oh meu deus o mundo está perdido!!

    ResponderExcluir
  2. Es tao Burro ou Burra ... MERDA DE POST E DE BLOG ... ASSIM SE VE A IGNORANCIA DE NAO SABER O K SE ESCREVE

    ResponderExcluir
  3. esta pessoa so pode ter um doutoramento em burrologia so pode!!!

    ResponderExcluir
  4. Ignorante. Faz uma introspecção e procura cultura. Isso que mostraste é só um monte de merda fantasiado pelo teu cérebro estéril.

    ResponderExcluir
  5. Ao inteligente dono deste blog, não sabe definitivamente as origens da raça Pitbull... Cães hibridos, raça criada em laboratório de forma a se ter uma raça "perfeita". Agora pergunto, se os Pitbull são misturas de raças, porque é que não podiam cruzar com outros? São diferentes? Claro que não, a pureza do cão não faz qualquer sentido e o comportamento é repreendido na educação, não na genética. Por favor, informe-se 1º antes de postar barbaridades.

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR apague este blog antes que alguém seja infectado por tanta estupidez!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta sim, é a definição correta para "DIARREIA CEREBRAL"...o teu cu devia ter inveja da tua cabeça, que debita tanta merda...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk tive que rir! como um ser humano escreve tão mal, e além disso não se dá nem ao trabalho mínimo de uma pesquisa, Meu Deus aonde essa internet vai parar agora gente burra e desinformada tem blog, é pra acabar mesmo!!! aff como diriam os colegas acima é uma "diarréia cerebral" ou mesmo "POR FAVOR apague este blog antes que alguém seja infectado por tanta estupidez!!!!" Prefiro acreditar que o dono deste blog tem apenas 9 anos só pode ser isso!!

    ResponderExcluir
  9. Vc deve criar e gato , e melhor ou senao estude mais aprenda mais seu idiota ....

    ResponderExcluir
  10. Po meu Deus um site dizendo uma coisa dessa..
    Pra quem não sabe Pit é uma raça criada em laboratorio, como o todos os cachorros tem seu proprio jeito de ser na genetica o Pit tbm, ele é um cachorro muito forte e muito companheiro sua mordida e medida em "PESO" que se baseia a de um tubarão, mais é um cachorro super docil e amigo é claro dependendo da sua criação... quando vemos que um Pit atacou seu dono pode ser por maus tratos ou por genes... Pit é um cão que precisa de espaço e gasta energia, pois tem de sobra não adianta voce comprar um por ser bonito e joga-lo no quintal pra enfeitar , estudos dizem que ao envelhecer o Pit pode perder sua memoria por 3 minutos e desconhecer Ate seus proprios donos isso claro um cachorro que se alimenta mal, sedentario, que não toma todas as vacinas corretas e fora do seu peso e claro sem muito carinho de seus donos e pessoas proximas...
    Ah esqueci de dizer tambem que é um cachorro muito sensivel a doenças principalmentes de pele...
    Bom espero ter ajudado todos ..

    ResponderExcluir
  11. Ah esqueci de dizer sim um Pit PODE sim cruzar com qualquer outra raça (é claro a femea tem que ser do mesmo porte, maior ou não muito menor que o macho pros filhotes poderem sobreviver) quando dizem que estraga a raça é que estraga do mesmo jeito se misturar poodle com bace, yorkshire com pinscher.... LO estrago que causo é a mistura da beleza pois faz os filhotes não sairem como o esperado... Um cachorro é muito inteligente e dependendo de como ele for criado é mais inteligente do que o autor dessa merda de blog :)

    ResponderExcluir